Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Projeto de emenda que amplia número de vereadores é proposto na Câmara SJB


 Na sessão desta terça-feira, 08, os vereadores da base do governo (prefeito José Amaro Martins de Souza, o Neco) apresentaram à Câmara de São João da Barra, um projeto de emenda que altera o artigo 5º da Lei Orgânica Municipal, ampliando para 13 o número de parlamentares. A matéria foi lida e encaminhada às comissões permanentes de Justiça e Redação, e de Finanças e Orçamento.


Com o objetivo de valorizar e apoiar o atleta, foi aprovada a indicação (193/2015) de autoria dos vereadores Aluizio Siqueira, Alex Firme e Ronaldo Gomes, que propõe à Prefeitura um projeto de lei a fim de criar a Bolsa Atleta Municipal.

Preocupado com a segurança no trânsito do 5º distrito, o vereador Franquis Arêas requereu às secretarias de Transportes e Obras a colocação de quebra-molas sinalizados nas imediações de escolas, praças e postos de saúdes. O mesmo pleiteou a construção de uma creche em Cazumbá.


4º distrito- O presidente da Câmara Aluizio Siqueira solicitou à Prefeitura o retorno da ambulância para o posto de saúde de Cajueiro, 4º distrito.
 

Obras: o vereador Ronaldo Gomes solicitou a reforma do posto de saúde, em Grussaí, e o patrolamento de todas as vias públicas sem calçamento, em Atafona e Chapéu do Sol; o vereador Alex Firme sugeriu ao Executivo a reforma completa do Espaço da Ciência Maria de Lurdes Anunciação, localizado no balneário e o retorno do projeto da via-alternativa em frente ao Instituto Federal Fluminense (IFF) com sinalização.
Já a vereadora Sônia Pereira indicou a construção de banheiros completos na Escola Municipal Domingo Fernandes da Costa e ampliação do cemitério, localizado em Amparo, 6º distrito.


Foto: Ana Carolina Lopes
ASCOM SJB

2 comentários:

Unknown disse...

Para que termos mais desocupado, mamando nos cofres público. Deveriam diminuir e não aumentar. Assistência necessária s e básica como saúde e educação ninguém defende.

Unknown disse...

Para que termos mais desocupado, mamando nos cofres público. Deveriam diminuir e não aumentar. Assistência necessária s e básica como saúde e educação ninguém defende.