Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Novo recorde do professor Caniddia

Sanjoanense vestiu 40 coletes em 6 minutos e 49 segundos fazendo embaixadinhas
















O recorde de maior número de coletes colocados fazendo embaixadinhas pertence ao professor de Educação Física José Luiz da Silva Berto, de São João da Barra, mais conhecido como Caniddia. Ele foi destaque do RankBrasil em 2020, desafio realizado no último dia 3 de novembro.

"Esse é meu sexto recorde brasileiro de embaixadinhas pelo RankBrasil (livro dos recordes brasileiros), agora vestindo 40 coletes em 6 minutos e 49 segundos, sem deixar a bola cair do pé", conta o recordista, que usou de técnica e talento com uso dos pés direito e esquerdo, simultaneamente.

Apaixonado por futebol, Caniddia começou a fazer embaixadinhas aos 10 anos. Após parar de jogar futebol profissional, há 20 anos, criou o projeto Boletim Legal. Segundo ele, para incentivar os alunos a melhorarem o comportamento e as notas escolares, com base na prática do esporte.

Caniddia entrou pela primeira vez para o RankBrasil em abril de 2019, tirando 30 coletes em três minutos e 57 segundos. Este último desafio, em tempo de pandemia, foi ao vivo para todo o Brasil, através de uma rede social.

SECOM SJB

0 comentários: