Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

sábado, 29 de setembro de 2018

Dia D da Vacinação Antirrábica neste sábado

Acontece neste Sábado, 29 de setembro, o Dia D da Vacinação Antirrábica em São João da Barra. Proprietários de cães e gatos deverão levar seus animais em um dos postos fixos de vacinação – sede do município, Atafona, Grussaí, Cajueiro, Degredo, Barcelos, Sabonete, Mato Escuro e Açu – das 9h às 17h.
O Dia D fecha Campanha Antirrábica em São João da Barra, promovida pelo Núcleo de Controle de Zoonoses e que teve início no dia 28 de agosto, com a vacinação itinerante. O trabalho foi realizado em 18 localidades onde não terão postos fixos e teve um resultado considerado expressivo, com 1.107 imunizações.
De acordo com o diretor do NCZ, Marcos Machado, a meta é vacinar um numero superior a cinco mil animais, somando o trabalho itinerante e nos postos físicos neste sábado.
– Reforçamos a importância da vacinação e elaboramos uma estrutura de trabalho visando proporcionar comodidade aos proprietários para que nenhum animal deixe de se imunizado. Assim, acreditamos que alcançarmos a meta – destacou.

POSTOS FIXOS (29/09)

SJB
- Núcleo de Controle de Zoonoses;
- Rotary;
- DOFEC;
- Posto de Saúde nova SJB

ATAFONA
- Secretaria de Pesca;
- Aeródromo (Carrapicho);

GRUSSAÍ
- Posto de saúde Grussaí;
- Depósito Gersen Gás;
- Quadra da Creche (Lagoa);
- Escola Municipal Amaro S. Paes;

CAJUEIRO
Costurart;

DEGREDO
- Escola Estadual Olímpio Brito;

BARCELOS
- P. U. Barcelos;
- Praça Roças Velhas ( Frente ao Estádio);

SABONETE
- Posto de Saúde;

MATO ESCURO
- Posto de Saúde;

AÇÚ
- Escola Municipal Chrisanto H. de Souza

0 comentários: