Slider

Postagem em destaque

Investigação revela exército de perfis falsos usados para influenciar eleições no Brasil

São sete da manhã e um rapaz de 18 anos liga o computador em sua casa em Vitória, no Espírito Santo, e dá início à sua rotina de trabalho. ...

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Conquistas no jiu-jitsu em Brasília

Atletas apoiados pela Prefeitura subiram ao pódio no Brasília Internacional Open, no final de semana
O jiu-jitsu de São João da Barra, com atletas apoiados pela Prefeitura, subiu ao pódio no Brasília Internacional Open 2017, no último final de semana, na capital federal. Competindo na categoria Meio-Pesado, Maycke Nyckson da Silva Ribeiro conquistou a primeira colocação na faixa branca adulto, enquanto Tafarel Leite Linhares foi o terceiro colocado na Superpesado, faixa marrom.
Os dois lutadores, inscritos no cadastro para atletas individuais do Departamento Municipal de Esportes, contam com ajuda de custo do Município em transporte, alimentação, hospedagem e inscrição, viabilizando a participação e conquistas em competições nesse ano de 2017.

Além da primeira colocação em Brasília, Maycke Nyckson, que está no esporte há um ano e meio, obteve a terceira colocação na faixa branca no BJJ Pró Rio, realizado no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na cidade do Rio de Janeiro, no final de outubro. Na mesma competição, Tafarel Linhares, conquistou a terceira colocação na faixa marrom. Na 5ª etapa da Liga Centro-Norte Fluminense de Jiu-Jitsu, em outubro, Tafarel conquistou o primeiro lugar.

Maycke e tafarel pertencem à equipe Top Brother e treinam no CT Espartanos, com o professor Gean Magalhães e o mestre Blindado. Eles estão entre os exemplos, de acordo com o coordenador de Esportes do Município, João Paulo Almeida, da importância do investimento nos atletas locais.
– São João da Barra, com sua vocação para o esporte, vem revelando talentos em diferentes modalidades. Hoje o poder público caminha junto a esses atletas para que possam evoluir no esporte, representando São João da Barra em importantes competições e servindo de exemplo para as novas gerações – destacou João Paulo. 




Secom SJB

0 comentários: