Slider

Postagem em destaque

Idosos do SCFV visitam Retiro São João Batista

A programação de setembro para os idosos, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São João da Barra, por meio...

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Cadastrados no Espaço da Oportunidade de Campos recebem informação sobre vagas no WhatsApp

Segundo diretor de empregos, a iniciativa visa facilitar a vida do munícipe

O Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência de Trabalho e Renda, oferece aos usuários cadastrados, o encaminhamento de vagas através do aplicativo WhatsApp. Pelo número 98175-2553, o serviço é oferecido apenas para usuários que já possuem cadastro de currículo realizado junto ao Espaço. Com identificação através de número de CPF, para conferência de documento já cadastrado, mais o código da vaga de interesse – permitido concorrer até seis vagas -, o candidato tem o encaminhamento realizado, sem precisar sair de casa.
— Nossa ideia foi fazer diferente, estreitar a relação com a população, e proporcionar que essas pessoas que já vieram aqui se cadastrar, não precisem retornar outras vezes tendo despesas. Assim, após cadastro realizado, é preciso retornar ao espaço apenas para atualização de currículo. A iniciativa visa facilitar a vida do munícipe, encaminhando-o para o mercado de trabalho — destacou o diretor de emprego do Espaço da Oportunidade, Igor Freitas.
Interessados em se candidatar a uma vaga, devem se dirigir até o Espaço da Oportunidade, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os concorrentes devem comparecer munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.
Fonte: Comunicação PMCG

Jornal Ter
ceira Via

0 comentários: