Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Prefeitura vai ao TRE para apurar danos ao Município em suposto esquema que prendeu casal Garotinho

O procurador geral do município de Campos dos Goytacazes, José Paes Neto, protocolou nesta terça-feira (28), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), um pedido de vista dos autos e de toda a documentação do processo que ocasionou a prisão da ex-prefeita do município, Rosinha Garotinho, assim como o ex-secretário de Governo, seu esposo Anthony Matheus Garotinho, e dos ex-secretários Suledil Bernardino e Thiago Godoy.
De acordo com José Paes Neto, o objetivo é buscar informações sobre possíveis danos causados pelos réus ao município de Campos.
— Iremos pedir junto ao juízo eleitoral da 98ª zona eleitoral informações sobre o processo e, caso seja comprovado qualquer tipo de dano ao município, iremos tomar as medidas judiciais cabíveis — avisou o procurador geral.
A Polícia Federal prendeu, na última semana, Rosinha Garotinho e Anthony Garotinho por corrupção, organização criminosa e crimes eleitorais. A denúncia do Ministério Público Estadual diz que, entre 2009 e 2016, período em que Rosinha foi prefeita de Campos, o grupo teria fraudado contratos para fazer caixa dois em campanhas eleitorais.
Fonte: Folha da Manhã

0 comentários: