Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Menção honrosa por participação na OBMEP

Alunos das escolas municipais receberam título como reconhecimento do empenho na vida escolar

Estudantes de escolas de São João da Barra receberam, pela participação e desempenho na 13ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), certificado de menção honrosa. Esta é uma forma de reconhecimento ao aluno que dedicou muitas horas do seu tempo à aquisição de conhecimentos, abdicando de horas de lazer e convívio familiar.

Os alunos agraciados com a menção nível 1 (alunos matriculados em 2017 no 6º ou 7º ano do Ensino Fundamental)  foram: Lívia Gomes Rodrigues, da Escola João Flávio Batista, de Cajueiro; Vitória Gomes Benevides e Lorrayne da Silva Ribeiro, ambas da Escola Domingos Fernandes da Costa, na sede do Município.
No nível 2 (alunos matriculados em 2017 no 8º ou 9º ano do Ensino Fundamental), destacaram-se os alunos: Márcio Machado Rodrigues Júnior. da Escola João Flávio Batista, e Vanderley Machado Ribeiro, da Escola Manoel Alves Rangel, de Quixaba.

“O empenho dos participantes da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é merecedor de aplausos, porque foram classificados entre os quase um milhão de alunos de escolas públicas e privadas do Brasil, sendo selecionados para a segunda fase. Eles sabem que no próximo ano podem ser melhores, até mesmo pela experiência vivida este ano. Nossos parabéns aos que se destacaram recebendo, assim, a menção honrosa”, ressaltou o coordenador de Matemática, Márcio Porfírio.


Fonte Secom SJB

0 comentários: