Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Projeto Cidade Empreendedora nesta quarta

O Projeto Cidade Empreendedora, desenvolvido por meio de uma parceria entre a Prefeitura de São João da Barra e o Sebrae, terá a segunda edição nesta quarta-feira 29, às 11h, dentro da programação do IV Fórum Civil do Conselho Municipal da Juventude, no Cine Teatro São João.

A iniciativa, lançada no dia nove de novembro, no Açu, abrange toda a população, com ênfase no público jovem. O objetivo é, por meio de palestras, despertar os princípios do empreendedorismo apresentando as principais características empreendedoras e mostrando como é possível equilibrar o uso dessas competências no desenvolvimento de um negócio.

Fórum - O IV Fórum Civil do Conselho Municipal da Juventude, em São João da Barra, acontece na próxima quarta-feira, 29, das 9h às 12h, no Cine Teatro São João, com o tema “Potencializando o protagonismo dos jovens e o seu lugar nas políticas públicas para a juventude”. Na oportunidade, serão eleitas as representações da sociedade civil para compor o Conselho no biênio 2018/2020.

Fonte: Secom - SJB


0 comentários: