Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Acidente na Campos-Itaperuna mata um e fere três

Um jovem de 23 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo dois carros de passeio, ocorrida na noite de quarta-feira (20) no Km 121 da BR-356, que liga Campos a Itaperuna, na localidade de Sapucaia, em Campos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente teria ocorrido por volta das 18h40.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento em que os dois veículos colidiram frontalmente. O jovem identificado como Luiz Carlos Manoel Celestino dos Passos conduzia um Fiat Uno, de cor azul, quando aconteceu a colisão com um Gol, de cor preta, que seguia no sentido contrário. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No mesmo veículo havia uma mulher, que teve ferimentos leves. Já no Gol, havia duas pessoas, que foram socorridas em estado grave.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos e os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Ferreira Machado (HFM). O acidente foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Folha da Manhã
B.C.
Foto: Valmir Oliveira 

0 comentários: