Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

sábado, 9 de maio de 2015

Carla Machado participa de encontro do Partido PT em Miracema neste sábado (09).

O Programa Carla Machado deste sábado (09) foi apresentado com os âncoras Gnomo, Rafael Pereira e Alexandre Estefan. Carla participou do seu programa por telefone, pois está cumprindo uma variada agenda no noroeste fluminense.

Ontem, na sexta (08),  esteve na cidade de Natividade participando de um comício, onde Chico da Saúde (PT), concorre às eleições para prefeito,neste mês.

Já no sábado (09) dando continuidade à sua agenda, Carla participou de um encontro do Partido PT, com vários deputados como os Deps. Estaduais Waldeck e Rosângela Zeidan e também com Presidente Regional e Prefeito de Maricá Whasington Quaquá, para discutir políticas públicas do Noroeste Fluminense.

Por telefone o Dep.Waldeck, diz que tem um trabalho muito focado na educação dentro da Assembleia e como professor, se preocupa muito com construção de novas creches em horário integral, escolas técnicas, entre outros projetos e tem como Carla, uma companheira muito valorosa,  ressaltando também a importância do diálogo entre escola e família.

A Dep. Zeidan deixou seu mandato à disposição para as demandas do munícipio de São João da Barra. E parabenizou às mulheres pelos dia das mães.

Carla finalizou sua participação no programa agradecendo o carinho da população na ocasião da entrega das casas populares no Açú (08), onde colocaram uma faixa de agradecimento à ela e parabenizou à todas as mães pelo dia.

Em jantar em Natividade com o futuro Prefeito CHICO DA SAÚDE e sua esposa Rosaura, nosso Presidente-Prefeito Quaqua e a Deputada Zeidan, Márcio e demais companheiros, Foto:Reprodução Facebook

Em Miracema no encontro do PT. Foto: Reprodução Facebook
Por Leandro Caldas

0 comentários: