Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Prefeito anuncia redução de gastos em eventos

O prefeito de São João da Barra, José Amaro Martins de Souza, Neco, se reuniu na manhã desta segunda-feira, 18, com os festeiros de todas as localidades, que são responsáveis pelos eventos religiosos do município, para explicar as adequações necessárias, pedindo a compreensão e colaboração de todos, devido à crise nacional e com as grandes perdas dos royalties que afetam a cidade.

Em relação ao Circuito Junino,  Neco explicou que vai manter o evento, mas com menores gastos.

 “Vamos manter o evento, mas de forma reduzida. A crise econômica é grave e é preciso estabelecer prioridades. Neste momento, é importante manter o investimento nas áreas  da Saúde, a Educação e a Assistência Social. O Circuito Junino será realizado. Não vamos deixar de contribuir para esta tradicional festa que movimenta o nosso comércio”, ressaltou.

A prefeitura ainda estuda a possibilidade da realização de um ou dois shows nacionais, que seriam realizados no aniversário da cidade (17 de junho) e também no dia do Padroeiro São João (24 de junho). Porém, a maior parte da programação será composta por shows regionais.

“Entendemos a importância do turismo para o nosso comércio, principalmente no Circuito Junino, mas peço a compreensão de todos responsáveis pelos eventos.  O momento é complicado, mas com a união de todos, vamos fazer mais um evento de sucesso para todos”, finalizou.

Para o presidente do Conselho de Pastores de São João da Barra, Pasto Elielson Rodrigues, a decisão do prefeito Neco é totalmente acertada.

“ Estamos em um momento de crise nacional e com certeza a questão dos royalties afeta e muito o nosso município. A decisão do prefeito é totalmente correta e necessária”, ressaltou. 
 
Fonte: Secom - SJB
 
 
 
 
 
 

0 comentários: