Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

sábado, 9 de maio de 2015

Comemoração pelo Dia das Mães no CMEE em SJB

O Dia das Mães foi comemorado antecipadamente, nesta quinta-feira, 07, no Centro Municipal de Educação Espacial (CMEE), em São João da Barra. A confraternização teve início pela manhã, com apresentação dos alunos, música com o DJ Calos G3, distribuição de cachorro quente, bolo, doces, almoço e sorteio de brindes variados, como sanduicheira, liquidificador, jogos de copos, entre outros, além de almoço.

Iniciada com a oração do Pai Nosso, a festa prosseguiu com apresentação dos alunos ao som das músicas “Eu vou seguir”, de Marina Elali, “Dia do bem” de Rick e Renner, e “A Paz”, do Grupo Roupa Nova. Também foram produzidas mensagens pelos profissionais do CMEE em homenagem às mães e realizada a entrevista musical, com perguntas cujas respostas dos alunos eram refrão de músicas.

A coordenadora da confraternização, Cristina dos Santos Alves, explica que é um evento muito importante não só para os alunos, mas todos os envolvidos. “Esse é um momento único, em que cada um que trabalhou para que ele acontecesse colocou todo seu sentimento e emoção. A energia que os alunos nos passa e ver toda essa festa me emociona”.

O Centro Municipal de Educação Especial tem atendimentos às segundas, quartas e sextas com profissionais de psicopedagogia, fonoaudiologia, fisioterapia, art terapia, psicologia, arte terapia, entre outros. A diretora Maria das Dores agradeceu aos apoios recebidos dos funcionários e da prefeitura de São João da Barra para a realização da festa. 

Secom SJB 

0 comentários: