Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Implantação do Fundo de Previdência avança em SJB

A prefeitura de São João da Barra deu mais um passo para a implantação do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Municipais. Em reunião realizada no Gabinete do prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco, foram tiradas as últimas dúvidas sobre o projeto. Agora, será feito o processo licitatório para contratação da empresa responsável para implantação do sistema de previdência municipal. 

“Comecei a pesquisar sobre o projeto desde o segundo mês de meu mandato. Busquei e pesquisei informações em outros municípios. Sempre tive o objetivo de implantar o regime próprio em São João da Barra e agora vamos para a reta final” disse Neco. 

Além de garantir valor de benefício aos servidores municipais, o regime próprio possibilita alavancar projetos municipais. Hoje, dos 92 municípios do Estado do Rio e Janeiro, 75 já possuem o Fundo de Previdência dos Servidores. 

“ A implantação do Regime Próprio será essencial para a estrutura administrativa dos servidores do município, acarretando benefícios”, ressaltou o secretário de Administração, Alan Rios. 

Além do prefeito Neco e do secretário de Administração, Alan Rios, participaram do encontro o procurador geral do município, Jeferson Nogueira Fernandes, o controlador de Auditoria e Controle Interno, Julio Cesar Nunes Barbosa, o secretário de Fazenda, Edson Claudio, o presidente da Licitação, Felipe Miranda, o secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Kleyton Calado e o subsecretário de Trabalho e Renda, Antonio Neves.

Fonte: Secom - SJB





0 comentários: