Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Vereador Aluízio fala sobre os anseios e preocupações da população

Vereador Aluízio Siqueira no Plenário de SJB. Foto: ASCOM SJB
O vereador Aluízio Siqueira, presidente da Câmara de SJB vem procurando resolver e atender os pedidos de socorro e indignação da população, em meio ao caos que o município vem passando no atual governo. Na sessão de hoje, o Edil finalizou o seu discurso, citando a revolta de uma munícipe que sempre se preocupou em pagar seus impostos em dia. Segundo da. Vânia, o seu carnê de IPTU sempre foi enviado, através dos correios, para o seu endereço na cidade de Campos, o que não aconteceu neste ano. Observando a demora do envio, da. Vânia foi obrigada a se dirigir ao setor competente no centro do Município e constatou que seu imposto já encontrava-se atrasado e com multas. 
"Além de não avisarem que não iam mais mandar e que não fazem mais este serviço, tive que arcar com mais essas despesas, a da multa e da locomoção" informou Da. Vânia.
Aluízio concluiu" Recurso bom é recurso aplicado em prol do município".

Outro assunto abordado pelo vereador foi sobre uma mensagem que recebeu do amigo Carlos Magno, de Barcelos, pertinente ao descaso da empresa Campostur, com os moradores desta localidade, em seu perfil das redes sociais. 
"Tal reclamação foi de encontro ao requerimento do colega Alex Firme, que propôs à Secretaria de Transportes, uma maior fiscalização. O governo deve investir em fiscalização e capacitação, além de concurso público para fiscais. Acaba que o serviço de transporte, ao invés, de auxiliar a vida dos moradores, atrapalha. Vamos prestar maior atenção!".

Leandro Caldas

0 comentários: