Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

terça-feira, 19 de maio de 2015

Ministério Público Visita Unidades de Saúde em São João da Barra, nesta Terça (19).

O Ministério Público visitou nesta manhã a Policlínica e o Centro de Emergência de São João da Barra. Segundo informações recebidas duas equipes estiveram em São João da Barra. Uma no Centro de Emergência outra na Policlínica, averiguando denúncias sobre irregularidades de remédios vencidos e armazenamento dos mesmos, foram encontradas irregularidades na folha de ponto que estava sem assinatura. Segundo informações apresentadas pela Inter TV Campos é obrigatório a presença de dois médicos de plantão e apenas um estava no local, o outro chegou bem depois, atrasado. Foi observado também, que o Centro de Emergência não possui uma sala de esterilização, os materiais são encaminhados para a Santa Casa.

Na Secretaria de Saúde do município,a equipe visitou a farmácia, almoxarifado dentre outros. O MPF estranhou o armazenamento de caixas de venenos de controle de zoonoses e constatou a má conservação da estrutura física do prédio.

Atualização 12:13 Fotos: Leonardo Ferreira.


 Armazenamento de venenos ao lado da lixeira. 

0 comentários: