Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Homem morre após incêndio em prédio no Centro de Campos

Um homem morreu após não conseguir sair de um prédio de três andares em chamas no início da noite de domingo (17), na rua Siqueira Campos, esquina com rua Antônio Felix Miranda, no Centro. Uma mulher que estava na residência conseguiu sair do imóvel antes que o fogo se alastrasse, mas Alberto Robaina, 57 anos, acabou morrendo. Ele teria dificuldades de locomoção e por isto não conseguiu sair a tempo. Durante o incêndio uma janela se soltou e caiu na rede elétrica provocando uma descarga que chegou a ferir um dos bombeiros que atuava no combate ao incêndio.
As chamas se concentraram no segundo andar do imóvel e a causa apontada inicialmente seria um curto circuito ocorrido na rede elétrica. O incêndio começou por volta das 18h, minutos depois que um apagão deixou a região compreendida entre as ruas Siqueira Campos, Saldanha Marinho, avenida José Alves de Azevedo e rua Marechal Floriano, completamente as escuras. A perícia técnica foi acionada e uma equipe da Ampla chegou ao local 39 minutos depois para desligar a rede elétrica.
Vários moradores próximos ao prédio foram para a rua acompanhar o trabalho dos bombeiros. A mulher e o militar foram socorridos no local sem gravidade. O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela 134ª DP (Centro).
Com informações de Paulo Ourives e fotos de Genilson Pessanha.
Fonte: Folha da Manhã

0 comentários: