Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

sábado, 23 de maio de 2015

Reunião do Conselho Comunitário de Segurança de SFI


Na manhã da última terça  (19.05.2015) a Coordenadoria dos CCS (Conselho Comunitário de Segurança) realizou mais uma reunião ordinária do CCS de São Francisco de Itabapoana.
A reunião do conselho foi realizada na Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Coréia (AMAC) e contou com a presença de autoridades como o Comandante do 8º BPM, Ten. Cel. Marcelo Freiman de Souza Ramos a Delegada Titular da 147 ª DP, Drª Ivana Maria Peres Morgado Carvalho. E representantes do executivo e legislativo municipal. Bem como do Presidente do Conselho Romário Teixeira e demais membros.

A reunião também contou com a participação do Comandante da Companhia que atende ao município – Tenente Carmo, dos representantes da Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), dos moradores e representantes das Associações de Moradores, dentre outras autoridades.
Do município de São João da Barra, estiveram presentes os comerciantes Gérsen Ribeiro (Grussaí) e Leandro Caldas (SJB) e o morador do Açú Mazinho.
 Na ocasião, Leandro agradeceu o convite feito pelo Romário Teixeira (Presidente do CCS de SFI), parabenizando-o, pela reunião e pelo excelente trabalho que vem  realizando em SFI. Enfatizou também a importância da aproximação das autoridades com a população, onde é notável a importância do Conselho a união e comprometimento das pessoas envolvidas, no compartilhamento de opiniões que vem gerando excelentes resultados. Tanto diretamente com a redução nos números de casos como em sua prevenção.

"Quero parabenizar a todos os presentes,  e dizer que estou muito feliz com o trabalho que o conselho vem realizando em SFI, parabenizar principalmente ao Romário e demais membros. Esta união nos mostra a intenção de todos em colaborar com o conselho, uma vez onde quem ganha é a população, com essas atitudes e parcerias. Eu como futuro presidente do CCS em SJB, espero conseguir realizar o mesmo trabalho, e implantar o que  eu venho observando e aprendendo com o Conselho de SFI e poder assim, ter esse mesmo sucesso em São João da Barra." finalizou Leandro.

Por: Elisgomes / Coordenadoria dos CCS


 
















0 comentários: