Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Vereador Alex requer fiscalização no transporte público municipal

Na sessão desta quarta-feira (6), o vereador Alex Firme requereu à Secretaria Municipal de Transportes que fiscalize e acompanhe os itinerários e horários dos ônibus das linhas municipais (0,90 centavos). “Tenho recebido muita reclamação sobre atrasos nos horários dos coletivos e esperamos que o setor competente tome as providências”, disse Alex, que também fez indicação à Prefeitura para providenciar a aquisição e restauração da antiga estação ferroviária de Atafona para implantação de um centro cultural.


Por meio de requerimento à Secretaria Municipal de Saúde, a vereadora Sônia Pereira e o vereador Alex Firme solicitaram o retorno das especialidades de reumatologia, infectologia e neurologia no atendimento da rede municipal de saúde. Soninha indicou a construção de abrigos de passageiros com sanitários nas imediações do Centro Avançado do IFF, na sede.
5º Distrito – O vereador Franquis Arêas de Freitas fez duas indicações: construção de uma praça com área de lazer, playground e quadra em Barra de Jacaré, incluindo a construção de galerias pluviais ao redor da igreja, e também a construção de um campo de futebol em Sabonete.
ASCOM SJB

0 comentários: