Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Alguma Coisa Nova é a vencedora do Fescan

m grande público prestigiou a 29ª edição do Festival Sanjoanense da Canção (Fescan) realizado na noite de sábado, 20, no Palco Oficial. A música vencedora foi “Alguma Coisa Nova”, de Graziele Cristina e Elton Fontanin.

A canção “Paraíba”, de Carmélia Barreto, foi premiada duas vezes: melhor arranjo e voto popular. Já a melhor intérprete foi Maria Fernanda, que cantou “Verso em Nó”.

Após dois dias de eliminatórias, dez músicas foram selecionadas para concorrerem aos prêmios na noite da grande final. O Festival contou com 17 canções inscritas.

Para a secretária de Educação e Cultura, Leide Cristina Fernandes Soares, o sucesso do evento reforça mais uma vez a tradição da musicalidade no município.

“ A musicalidade é uma das grandes tradições do nosso povo e de todo estado do Rio. O Fescan será sempre uma marca cultural de São João da Barra, com suas grandes composições, ótimos intérpretes e os espetaculares palcos decorados por nossos artistas”, destacou.

Fonte: Secom - SJB


0 comentários: