Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Estradas rurais de São Francisco, RJ, vão receber obras de pavimentação

As estradas rurais do município de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, vão receber obras de pavimentação. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, foram adquiridos 4.600 m3 de ‘bica corrida’, material que será utilizado para as intervenções.

A princípio serão pavimentadas as micro bacias da região nos trechos que ligam as seguintes localidades: Fazenda Tipity à Praça João Pessoa, Fazenda Tipity à Santo Amaro, e Córrego do Pião à Figueira. As obras vão começar pelas ruas mais críticas.

“Vale destacar que dentre os municípios do estado, São Francisco é o que está sendo mais beneficiado com o programa "Asfalto na Roça". Comemoramos este progresso na região”, ressaltou o prefeito Pedrinho Cherene.

Segundo o Governo do Estado do Rio de Janeiro, a iniciativa do programa "Asfalto na Roça" tem o objetivo de pavimentar áreas de declives ou de grande trafegabilidade onde os serviços de manutenção têm que ser constantes. A ação, elaborada pela Secretaria de Agricultura e o Departamento de Estradas e Rodagem (DER), pretende usar tecnologias de baixo custo, reduzindo o impacto ambiental, como o asfalto borracha, entre outras alternativas.

Fonte: G1.com

0 comentários: