Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

terça-feira, 16 de junho de 2015

Pedidos de obras são aprovados para SJB

Na sessão desta terça-feira (16), a Câmara de São João da Barra aprovou duas indicações do vice-presidente da Casa, Alex Sandro Matheus Firme. Na primeira, ele solicitou o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua João Francisco de Almeida, com a construção de uma ciclovia central, iniciando na esquina da Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho até a esquina da Rua São Pedro, na sede do município.

Já na segunda indicação, Alex pleiteou a construção de uma ciclofaixa na Rua Barão de Barcelos, no sentido contrário ao trânsito da mesma. “Este pedido é muito importante por causa da mobilidade urbana e também para oferecer mais segurança aos nossos ciclistas”, observa Alex.

Outros dois pedidos de Obras foram apresentados: um da vereadora Sônia Pereira (Soninha), que indicou a reforma da praça da Vila Esperança e o outro do parlamentar Jonas Gomes de Oliveira, que requereu o término das obras da praça de Roças Velha, com sua inauguração o mais rápido possível.

O plenário também aprovou dois projetos de resolução, começando pelo 057/2015, apresentado pelo vereador Eziel Pedro da Silva, instituindo como utilidade pública, a Loja Maçônica Bispo Azeredo Coutinho, na sede. Em seguida, foi aprovado o projeto de resolução nº 061/2015, de autoria do vereador Carlos Machado da Silva (Kaká) denominando de Vera Lúcia de Andrade Borges, a sala de estabilização existente no Centro Municipal de Emergência Dr. Pedro Otávio Enes Barreto, também na sede.    

Fonte: Ascom - SJB

                    

0 comentários: