Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mulher morre e cinco se ferem em violenta colisão

BR-101: dois carros de passeio bateram violentamente perto do Mister Motel

Uma violenta colisão frontal de dois carros de passeio matou uma mulher na noite deste sábado(27), por voltas das 21h, na BR-101 (Campos-Vitória), em frente ao Mister Motel, em Guarus, Campos. Quem passou pelo local se impressionou, pois havia peças e pedaços das latarias dos carros espalhados na pista.
Bateram de frente um Volkswagem Polo preto e um Fiat Palio Weekend vinho, ambos com placas de Campos. A vítima fatal foi uma mulher identificada como Rejane Cardoso de Souza, de 38 anos, era comerciária e moradora do Parque Presidente Vargas, em Guarus. Ela estava no carona do Polo, cujo motorista foi identificado como Anderson Arsênio Ribeiro, de 26 anos, morador de Custodópolis, em Guarús. A.D.S.C., irmã da vítima, disse ao Campos 24 Horas que Regiane havia se separado do companheiro e estava morando com o casal de filhos na casa dos pais.

morte 2706
Rejane Cardoso de Souza
uma das vítimas.
Já no Pálio Weekend, havia três homens e uma mulher, identificados como Matheus Tavares Leitão, de 19 anos, (motorista), Higor de Souza Brasil Ganilho, de 20 anos, Jonathan de Souza Bernardo, de 17, Vanilda Manhães Tavares, de 54. Junto com o motorista do Polo, os ocupantes do Páio foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Até a publicação desta reportagem, o hospital ainda não havia informado o estado de saúde das vítimas. Já o corpo da vítima fatal foi removido para o Instituto Médico Legal(IML). O sepultamento acontecerá neste domingo (28), em São Sebastião, na Baixada Campista.
Populares informaram que o Pálio trafegava no sentido cidade, enquanto o Polo estava na direção contrária e o motorista teria tentado uma manobra para entrar numa pista paralela a BR-101. A versão ainda não foi confirmada oficialmente.

Fonte: Campos 24 Horas.


0 comentários: