Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

terça-feira, 16 de junho de 2015

SJB comemora 165 de elevação à categoria de cidade

São João da Barra comemora nesta quarta-feira, 17, o aniversário de 165 anos de elevação à categoria de cidade. A programação terá início às 8h com hasteamento das bandeiras na Praça São João Batista. A partir das 9h, tem Desfile Cívico na Avenida Joaquim Thomáz de Aquino Filho e, às 13h, o Grupo Free Samba se apresentará no Calçadão Dirceu da Graça Raposo. Também às 13h, acontecerá a inauguração do Centro de Regulação.  À noite, às 19h, acontecerá a solenidade de outorga da Medalha do Mérito Barão de São João da Barra, e encerando a festividade, show com a dupla sertaneja Léo e Júnior, a partir das 22h.

Léo e Júnior - Os sertanejos Léo e Júnior, que se apresentam pela primeira vez na região, estão na estrada desde aos 9 e 6 anos, respectivamente. De família simples do interior, os irmãos foram conquistando sonhos e mostrando talento aos poucos. Em 2004, veio o primeiro trabalho profissional da dupla, com a gravação do CD “Cowboy de coração”, com sucessos, “Por toda vida” e “Paixão e saudade”.

O segundo trabalho foi o CD “Alegrando o Brasil”, em 2008, com os sucessos “Sem você eu morro”, “Voo 777”, “Se entrega amor”, entre outros. Em 2010 veio a explosão com a música “Ô lá em casa”. “A pegada” e “Alô”, com participação de Michel Teló, e “Chego chorar”, com participação de César Menotti e Fabiano, também foram sucessos do primeiro DVD da dupla que mistura uma versão ainda mais moderna unindo o batidão e o sertanejo. 

Fonte: Secom - SJB


0 comentários: