Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quarta-feira, 10 de junho de 2015

IFFs da região realizam paralisação de 24 horas nesta quarta-feira

Servidores administrativos de oito campi e reitoria do Instituto Federal Fluminense (IFF) paralisaram as atividades por 24 horas nesta quarta-feira (10). De acordo com o presidente do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE), Paulo Caxinguelê, a decisão foi definida em um ato unificado em assembleias do Sindicato. A medida afet

a os campis de Campos dos Goytacazes (Centro e Guarus), São João da Barra, MacaéQuissamã, no Norte Fluminense; Bom Jesus do Itabapoana e Itaperuna, no Noroeste Fluminense, e Cabo Frio, na Região dos Lagos.

"O objetivo é reivindicar demandas da categoria como flexibilização da jornada de trabalho, direito a realização de projetos de pesquisa e extensão, fim do assédio moral dentro das instituições e direito a remoção e permuta para os servidores", disse Paulo Caxinguelê.

O presidente do SINASEFE acrescentou ainda que os servidores acreditam que essa paralisação é necessária para buscar um canal de negociação produtivo com os gestores da instituição, evitando uma greve. Os cerca de 600 profissionais que participam do ato terão programações disponíveis como palestras e debates nos campi.

Fonte: G1.com


0 comentários: