Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Voo de Clarissa para o PSDB levaria outros nomes do PR para o ninho tucano

Por Arnaldo Neto, em 18-06-2015 - 11h50

Bruno Dauaire seria um dos nomes para coordenar o PSDB no Norte Fluminense, caso a mudança se concretize
Bruno Dauaire seria um dos nomes para coordenar o PSDB no Norte Fluminense, caso a mudança de Clarissa se concretize
Embora haja negativa de alguns e a opção da deputada de não falar sobre o assunto em entrevista ao blog Opiniões (aqui), é cada vez mais forte nos bastidores da política fluminense a possibilidade de mudança partidária da deputada federal Clarissa Garotinho, que deixaria o PR para alçar voo no PSDB. E a deputada não iria sozinha. Nos corredores da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, a especulação é por conta da possível acolhida de Clarissa no ninho tucano levar outros nomes do PR para o PSDB.
Um dos nomes cotados para também se filiar aos tucanos é o do deputado estadual Bruno Dauaire (PR). O jovem deputado, em seu primeiro mandato, assumiria um papel de coordenador regional do PSDB na região Norte Fluminense. Bruno admite que existam boatos sobre o assunto, mas nega que a história seja oficial. “Ainda não tive nenhum contato de ninguém nesse sentido, mas tenho escutado algumas conversas sobre o assunto”, declarou o deputado estadual.
Vale destacar que o PR detém a segunda maior bancada na Alerj, o que lhe rendeu a primeira secretaria da Casa. Se as mudanças acontecerem, a bancada pode perder força e espaço na mesa diretora no próximo biênio.
Clarissa e PSDB – Como este blog mostrou aqui, o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, informou no mês passado que Clarissa estaria deixando o Partido da República (PR) e estaria a caminho do PSDB. Não foi a primeira vez que o nome de Clarissa foi citado como quem estaria a caminho do ninho tucano. Em setembro de 2013, como o jornalista Alexandre Bastos mostrou aqui, o PR teria oferecido palanque do Rio para apoiar Aécio Neves (PSDB), mas as negociações não avançaram.
Folha da Manhã

0 comentários: