Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

sexta-feira, 5 de junho de 2015

PM e cantora: campista vira notícia nacional após vídeo em rede social

Até esta quinta-feira, 40 mil pessoas compartilharam a publicação e um milhão e meio visualizaram

Aniara Rangel é policial militar há quatro anos. Mas, um vídeo publicado no Facebook da corporação ganhou tanto destaque, que a soldado campista virou notícia nacional. Com o sucesso da publicação, “Angelina Vox” – nome artístico – revelou que está recebendo inúmeros convites para cantar, inclusive em outros municípios. Nesta quarta-feira (4), ela participou de um programa de auditório. Até esta quinta-feira (4), o vídeo foi compartilhado por 40 mil pessoas e visualizado por mais de um milhão e meio de internautas.

Ao jornal O Dia, Aniara destacou a alegria desse momento de ‘celebridade’. “Estou muito feliz com isso, já que estou unindo duas paixões. Canto desde criança, pois toda minha família é de artistas. Há quatro anos entrei na PM, onde também realizo um sonho. Gosto de servir à população, de lidar com o público”, disse.

Nascida em Campos, a soldado-cantora conta que sempre se apresentou em bares e eventos da cidade. Depois que entrou na corporação, continuou com seus trabalhos artísticos, mas confessa que seu tempo ficou reduzido.

O nome ‘Angelina Vox’ é inspirado no seu ídolo: Bono Vox, do U2. A admiração é comprovada em seu repertório que inclui músicas brasileiras e, claro, da banda U2, The Police, e Queen. No vídeo que a revelou, ela canta ‘Run to You’, de Whitney Houston.

Jornal Terceira Via.

0 comentários: