Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Hugo & Tiago nos festejos de São João Batista

A dupla sertaneja Hugo & Tiago irá animar a noite de quarta-feira, 24, em São João da Barra, nas comemorações em homenagem ao padroeiro São João Batista e em prosseguimento à programação do Circuito Junino. Os festejos têm início com alvorada, às 6h, e prossegue durante todo o dia. Na programação religiosa, procissão às 18h, e apresentação da banda Christi Fidelis, às 20.

Hugo & Tiago - Com os sertanejos o público poderá curtir as músicas “Gaguinho”, “Fala aqui com a minha mão” e “Tridimensional” - canções que ganharam destaque nas emissoras de rádio em todo o Brasil e na internet -, além do mais novo sucesso, “Ela é melhor que você”.

Hugo & Tiago formaram a dupla em 2004, depois da temporada do programa “Fama”, da Rede Globo, onde os dois foram convidados a cantar juntos. Várias canções interpretadas por eles brilharam em trilhas sonoras de novelas, como: “Oito segundos”, em América, e “Os corações não são iguais”, em Cobras e Lagartos, ambas da Globo; “Meu sangue ferve por você”, que fez parte da novela Revelação, do SBT; “No lugar onde eu moro”, em Paraíso, da Rede Globo, onde Hugo e Tiago tiveram a oportunidade de atuar, cantando nos capítulos finais, para um público formado pelos renomados atores da novela e, finalmente, "Ninguém tem nada com Isso", que foi tema de Balacobaco, da TV Record.

Fonte: Secom - SJB


0 comentários: