Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

sábado, 20 de junho de 2015

Obras da pista ligando SB-02 à BR-356 terão início neste sábado

Uma solenidade neste sábado, 20, às 12h, irá marcar o início das obras de construção de uma pista de aproximadamente 1,3 quilômetros de extensão ligando a SB-02 à BR-356. Orçada em 8 milhões de reais e viabilizada por meio de um convênio entre prefeitura e governo do estado, através do Programa Somando Formas,  a via terá como principal objetivo desviar o fluxo no Bairro de Fátima, localizado às margens da SB 02.

Com rotatória, pista dupla, ciclovia, iluminação, calçada para pedestres e canteiros centrais - totalizando 22 metros de largura - a obra significa mais uma conquista para São João da Barra em termos de mobilidade urbana, sendo solicitada ao governo estadual, em 2013, pelo prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco, que destaca a garantia de segurança dos moradores do Bairro de Fátima.

 “O tráfego de veículos tem crescido muito na estrada SB 02, que é uma das alternativas de acesso à sede do município. A situação tem colocado os moradores do Bairro de Fátima em constante risco, e essas novas construções vão reduzir o trânsito no local”, afirmou o prefeito. 

Fonte: Secom - SJB



0 comentários: