Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Sanjoanense conquista Torneio Início

Mesmo com poucos gols, o Torneio Início de futebol amador de São João da Barra levou muita emoção aos torcedores e desportistas que marcaram presença em excelente número desde o início da manhã de domingo, 21, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. Dentre as dez equipes que já se preparam para a disputa do Campeonato Municipal da temporada, coube ao Sanjoanense ser premiado pela eficiência ao derrotar o Barcelos, na cobrança dos tiros livres da marca do pênalti, após empate sem gols no tempo normal, que foi de dois tempos de quinze minutos cada.

Sem levar troféu para a Rua São João desde 2011, a equipe do treinador Rennan Cunha sagrou-se campeã após empatar sem abertura de contagem com o Palmeiras (e derrotá-lo igualmente nos tiros livres) e vencer a Chatuba - que buscava o bicampeonato - por 1 a 0, com tento marcado por Victor, antes de bater na grande final a representação do sexto distrito.

Os resultados do torneio foram: Chatuba 1 x 0 Fluminense, Portuguesa 3 x 0 Santos, Açu 0 x 0 Grussaí (venceu nos penais), Palmeiras 0 x 0 Sanjoanense e, no grande clássico da competição, Barcelos 1 a 0 Flamengo (que volta às atividades após uma década de licença), Sanjoanense 1 x 0 Chatuba, Barcelos 1 x 0 Portuguesa, Grussaí 0 x 0 Sanjoanense e Barcelos 0 x 0 Sanjoanense. Ao todo, foram nove jogos com seis gols, perfazendo média de 0,66 tentos por confronto.

Ao término do campeonato, o presidente da Liga Sanjoanense de Desportos, Edmar Silva, fez questão de elogiar a lisura de todos os atletas que proporcionaram ótimos espetáculos, com alto nível técnico, a presença do público, e mencionar em agradecimento todo especial a secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do município por todo o apoio concedido para o sucesso de organização.

"Parabenizo em nome da diretoria da Liga, todas as equipes, indistintamente, pela participação neste torneio que dignificou muito o nome de um dos grandes desportistas que esta cidade teve, Carlito Martins de Oliveira, que deu o nome ao troféu e que, com total certeza, servirá de incentivo ainda maior para os jovens valores que São João da Barra revela, mesclados com os mais experientes que sempre dão um brilho ainda mais especial aos nossos campeonatos, de tanta tradição no interior fluminense, fazendo com que nossa cidade seja tão respeitada graças também aos que comandam com muita responsabilidade os destinos do nosso esporte".

Fonte: Secom - SJB


0 comentários: