Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Corretor de imóveis capota com o carro e morre na Avenida 28 de Março

Um acidente às 7h30 deste sábado (30/05), tirou a vida de um jovem condutor. O corretor de imóveis Thiago Monteiro Pessanha, de 27 anos, dirigia um Kia Magentis pela Avenida 28 de Março, sentido Centro, quando aparentemente perdeu o controle do veículo no cruzamento com a Rua dos Goytacazes e bateu na mureta de proteção da ciclovia.

Segundo relatos de pessoas que estavam próximas ao local do acidente, o carro capotou duas vezes antes de parar, já na esquina com Rua Ipiranga. Um enfermeiro que passava pela avenida tomou a pulsação do rapaz e chamou o Corpo de Bombeiros Militar, mas a vítima não resistiu.

No local, dezenas de populares se aglomeraram. A Guarda Civil Municipal foi acionada e controlou o trânsito que precisou se desviado para ruas adjacentes. 

O corpo de Thiago foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o acidente registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro. 
Fonte Ururau

0 comentários: