Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

terça-feira, 2 de junho de 2015

Câmara de SJB aprova melhorias para creches

Na sessão desta terça-feira (2), a Câmara de São João da Barra aprovou duas indicações para creches no município.
 
O presidente da Câmara, Aluizio Siqueira, pediu a dragagem e a limpeza do Valão da Cehab, iniciando ao lado da BR-356 até o Carrapicho (Atafona). Além disso, solicitou a colocação de super postes com lâmpadas metálicas 400, da Barbearia do Sr. Jamil até a Escola Estadual Edmardo Alves Torres, em frente à Figueira, em Grussaí.
 
 O vereador Eziel Pedro da Silva propôs a reforma da creche Nossa Senhora Aparecida, em Grussaí. Já a vereadora Sônia Pereira indicou a construção de uma nova creche em Atafona e também propôs a construção de casas populares em Atafona.

 Dois requerimentos foram destinados à Secretaria Municipal de Transportes:  Franquis Arêas solicitou sinalização, instalação de quebra-molas e faixas de sinalização horizontal para pedestres em todas as ruas asfaltadas do município. 

O vereador Alex Firme solicitou à Prefeitura que incorpore aos salários dos agentes de saúde comunitários, o adicional de insalubridade e implante o Programa Saúde do Trabalhador. Alex também pediu a reforma do campo de futebol e demais dependências do Balneário de Atafona. 
 
 Franquis propôs a colocação de máquinas escavadeiras hidráulicas para atender os produtores rurais, na limpeza dos tanques de irrigação e bebedouros no 5º distrito. Elísio pediu a construção de um campo de futebol society com vestiários, banheiros, quiosques, iluminação e arborização na sede, em Barcelos, Palacete e Rua Nova. Já o edil Ronaldo Gomes indicou a apreensão de animais soltos na Estrada do Galinheiro, na Estrada SB 02 e demais vias públicas de município.Ronaldo também fez uma indicação para que o vendedor Luciano volte a vender cachorro quente em frente ao Fluminense Futebol Clube, a partir das 18h, com um horário estipulado pela Prefeitura para o encerramento da atividade e com a condição de o carrinho ser retirado em seguida, de modo a não atrapalhar o trânsito.

Fonte: Ascom - SJB / Fotos: Ana Carolina Lopes
 
 

0 comentários: