Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

terça-feira, 2 de junho de 2015

Iniciada demolição dos quiosques em Goitacazes

Donos dos antigos quiosques tem novo endereço: polo gastronômico construído pela prefeitura

A Prefeitura iniciou nesta segunda-feira (1º) a demolição dos quiosques na Avenida Souto Maior, em Goitacazes, a previsão é que os trabalhos sejam concluídos na próxima sexta-feira (5). Os permissionários já estão trabalhando nos quiosques do polo gastronômico da Praça da Paz, também em Goitacazes. Uma força tarefa coordenada pela Superintendência de Postura permanecerá acompanhando a demolição e retirada do entulho até a conclusão. As concessionárias Águas do Paraíba e Ampla também estão no local.
No período da demolição dos quiosques, a RJ-216 permanecerá parcialmente interditada no sentido Campos-Farol de São Tomé. Mas os veículos transitarão na rodovia no sistema “siga e pare” no sentido Farol-Campos. O trecho que vai ser interditado por até cinco dias, será a partir da Praça de São Cristóvão. “Fizemos um planejamento e o estamos seguindo sem problemas”, disse o coordenador da força-tarefa da Prefeitura, o superintendente Fabiano Mariano.
A força tarefa da Prefeitura é formada pela Guarda Civil Municipal (GCM), Secretaria de Obras e Urbanismo, a de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Meio Ambiente, Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) e Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT). Duas máquinas – uma retroescavadeira e uma escavadeira são usadas nas demolições. Caminhões recolhem os entulhos.
Campos 24 Horas

0 comentários: