Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

terça-feira, 14 de julho de 2015

Alunos do IFF de SJB realizam novo protesto

Alunos, pais e funcionários do Instituto Federal Fluminense (IFF) de São João da Barra realizam um ato na manhã desta terça-feira (14) para pedir intervenções que aumentem a segurança no trecho da BR 356, onde a unidade de ensino está localizada. Na sexta-feira passada (aqui), após a morte da jovem Fernanda Meirelles, de 16 anos, na noite de quinta-feira (9) em um acidente (aqui) envolvendo carro e moto na saída da instituição, um protesto foi feito em frente à Prefeitura. Além do protesto, o ato homenageia Fernanda, com a recitação de poemas de sua autoria em sete paradas, entre o IFF e a área central da cidade, sendo encerrado em frente ao Colégio Cenecista, onde Fernanda também estudava.
O protesto teve início por volta das 7h30, com concentração no IFF e cerca de duas horas depois chegou ao Centro da cidade. Os alunos reivindicam melhor sinalização no trecho da BR, além da instalação de redutores de velocidade. Ontem,  o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Fábio Moulin, afirmou (aqui) que serão colocados quebra-molas e sinalização de redução de velocidade na BR.
Inicialmente, o protesto iria até à Prefeitura, mas teve o trajeto alterado.
Fonte: Blog do Arnaldo Neto

0 comentários: