Slider

Postagem em destaque

Idosos do SCFV visitam Retiro São João Batista

A programação de setembro para os idosos, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São João da Barra, por meio...

segunda-feira, 13 de julho de 2015

PRB anuncia pré-candidato a prefeito de SJB

Um dos primeiros partidos a declarar (aqui) apoio ao prefeito Neco (PMDB) numa provável candidatura à reeleição, o PRB “quebrou a corrente” e declarou que tem pré-candidato ao cargo. A aposta do partido é Roberto D’Affonseca. A informação foi confirmada pelo presidente da legenda em São João da Barra, Luiz Euardo Simões, e pelo próprio pré-candidato.
— Tem um movimento em andamento. O grupo do PRB fez uma consulta. Amigos levaram meu nome sem o meu conhecimento. Eu aceitei discutir o assunto, pois uma demonstração de boa aceitação de vários seguimentos de São João da Barra. O assunto desperta interesse meu, do partido e da comunidade — afirmou Roberto.
O presidente do PRB em São João da Barra explicou que a declaração de apoio do partido ao prefeito Neco seria no intuito de articular benefícios para o município, principalmente na área de esporte, na qual o partido tem um ministério no governa Dilma Rousseff (PT).
Luiz Eduardo acrescentou ainda que o presidente da legenda no estado, Eduardo Lopes,e Carlos Henrique Monfortes — que preside o PRB em Campos, além de atuar como coordenador regional — já estariam cientes da possível candidatura na disputa sanjoanense. “O Roberto é uma pessoa com vivência grande em São João da Barra, que reúne vários predicados. Já estamos num processo de pré-campanha, avisando as pessoas que temos um pré-candidato”, afirmou Luiz Eduardo.
Na bagagem, o pré-candidato traz a experiência em administração pública como ex-secretário de Fazenda e Administração de SJB, superintendente Instituto do Açúcar e do Álcool (IAA) e com o trabalho na inspetoria regional da Fazenda.
Fonte: Blog do Arnaldo Neto

0 comentários: