Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Show beneficente vai homenagear Tim Maia e Elis Regina no Trianon

Os ingressos no valor de R$ 20,00 estão à venda na Banca do Coliseu

Solidariedade, música, dança, interpretação e principalmente conscientização. Estes são os principais propósitos do show “Eles cantam Tim, Elas cantam Elis”, que acontece na próxima terça-feira (21), às 20h, no Teatro Municipal Trianon. Os ingressos no valor de R$ 20,00 estão à venda na Banca do Coliseu.
No palco, se revezando entre pérolas inesquecíveis da “Pimentinha” e do “Síndico”, estarão: Alba Valéria, Dom Américo, Apolo, Cacá Morsh, Carlos Gardel, França Motta, Felipe Tamy, Júlio Motta, Lene Moraes, Fábio Carvalho, Monique Soares, Sônia Nelly e a dupla Nycolas e Adryano.


A noite também terá as participações dos atores Eliana Carneiro e Pedro Fagundes e das Companhias de Dança Marcos Braga e Ronaldo Vasconcellos, além de um desfile de Moda Noiva, apresentando a coleção assinada pelo estilista Sidinho Ramos.


O espetáculo é promovido pela Associação Amigos do Rim (AAR), entidade independente, fundada em 2010, com o objetivo de prestar assistência multiprofissional gratuita aos pacientes renais e suas famílias. A entidade, que funciona na Rua 21 Abril, Centro de Campos, também orienta a população em geral sobre doenças renais e capacita estudantes e profissionais da área de saúde nos diferentes aspectos da nefrologia.

Fonte: Jornal Terceira Via

0 comentários: