Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Carro e moto colidem e um homem morre, em São João da Barra


  Mauro de Souza / Divulgação
Corpo foi removido para o IML de Campos
Um homem morreu em um acidente na noite deste domingo (19/07), por volta das 20h, na BR-356, na praia de Atafona, em São João da Barra. A tragédia envolveu um carro de passeio e uma motocicleta.
Segundo informações de agentes do Resgate Municipal, a vítima identificada como Maximiliano Pessanha Lopes, de 40 anos, conduzia uma motocicleta de modelo não identificado, próximo ao local conhecido como trevo do Cuica, quando teria colidido em um carro de passeio. O motorista do carro que também não teve o modelo identificado, não sofreu ferimentos.
A vítima que atualmente trabalhava como marceneiro e já trabalhou como trombonista e mergulhador no município chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar. O corpo de Maximiliano foi removido pela equipe rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
O acidente foi registrado na 145ª Delegacia Legal de SJB.
Fonte: Ururau
Atualização 20-07-15, às 14:00
O corpo está sendo velado na Capela da Igreja Nsa Sra da Penha em Atafona e será enterrado às 17h no Cemitério em SJB.

0 comentários: