Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Moradora de Farol pede ajuda no Facebook


Uma moradora de Farol de São Tomé está pedindo ajuda em sua página na rede social. Filha de pescador, Kallyne Barreto de 27 anos, enfrenta muitas dificuldades. Em dezembro de 2008, Kallyne foi vítima de bala perdida, próximo ao Mercado Municipal de Campos. O projétil foi retirado do seu corpo, porém ela convive com a Síndrome do Pânico e crises depressivas, por conta do trauma que sofreu. 

Ela nos conta que vai à cidade de Campos três vezes por semana, na companhia de sua mãe para fazer o seu tratamento fisioterápico, neurológico e psicológico.  Devido a toda essa dificuldade ela pensa em adquirir um terreno em Campos no valor de 20 mil reais, para facilitar sua locomoção até o hospital. Ela nos informa que já conseguiu com a doação de amigos e parentes, 2 mil reais e algum material para construção.  

Antes deste incidente em 2006, Kallyne ficou internada durante três meses no hospital, onde passou por cirurgias na coluna e no pulmão. Ela tinha escoliose, retirou 5 costelas que imprensava um dos pulmões, sendo necessário a retirada da metade dele e a colocação de platina também.

Ela relata que usa muitos remédios que a prefeitura não a oferece e sente muitas dores nos pés e pernas além da dificuldade para andar. Por todos esses motivos, ela pede ajuda a quem puder, para que ela possa comprar um terreno e construir uma pequena casa onde possa viver com sua mãe e ficar mais próximo aos locais de tratamento.

Quem puder e tiver interesse em ajudá-la, poderá depositar na conta poupança da Caixa Econômica, agência 4337 OP: 013 e conta: 4092-0. 

Seu perfil do facebook é: https://www.facebook.com/kallyne.barreto.9
As Informações foram fornecidas pela Kallyne Barreto.

0 comentários: