Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Sessão extraordinária na Câmara de SJB nesta sexta (10)

A Câmara de São João da Barra vai realizar uma sessão extraordinária nesta sexta-feira (10), às 10h, para apreciar o projeto de lei nº 030/15, enviado pelo Executivo e que trata do serviço de transporte alternativo de passageiros em veículos utilitários no município. 
O projeto chegou ao Legislativo no dia 30 de junho. Por se tratar de um assunto complexo, com 53 artigos, o presidente da Casa, Aluizio Siqueira, conversou com representantes da União dos Cooperativados (Unicoop) e achou melhor fazer uma audiência pública para ouvir as demandas dos usuários e dos prestadores do serviço
A audiência foi realizada na última terça-feira (7), mas nenhum representante da Unicoop compareceu. Estiveram presentes apenas os vereadores, Aluizio Siqueira, Alex Firme e Ronaldo Gomes e o secretário de Transportes, Mário dos Santos Rocha Filho, que esclareceu as dúvidas dos parlamentares.
A distribuição e o modo de concessão das linhas, o tempo de uso dos carros, o tempo de permissão do serviço e o itinerário dos veículos foram alguns dos assuntos discutidos na audiência.
Como o legislativo sanjoanense está em recesso, essa matéria teria um prazo de 30 dias (sem contar o período de recesso) para ser votada. "Convocamos essa sessão extraordinária porque sabemos que o transporte alternativo é um assunto importante e não queremos atrasar a tramitação desse projeto de lei", explicou Aluizio.
Fonte: Ascom - Câmara Municipal de SJB



0 comentários: