Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 20 de julho de 2015

SJB convoca aprovados no concurso da Educação

A espera dos aprovados no concurso da Educação de São João da Barra, realizado pela Prefeitura no início do ano (aqui), chegou ao fim. A publicação da convocação está no Diário Oficial do Município — o jornal Folha da Manhã — desta segunda-feira (20). Os primeiros colocados de todas as funções disponíveis deverão comparecer ao Gabinete do prefeito no dia 27 de julho às 10h para tomar posse nos seus respectivos cargos.  Só não foram convocados nesta primeira chamada os aprovados para as funções de Professor II – 1º ao 5º Ano – Intérprete/Braille; Professor II – Educação Infantil/Pré-Escola; Secretário de Escola e Professor I — Educação Artística.
O concurso da Educação foi o primeiro realizado na gestão do prefeito Neco (PMDB). As provas foram aplicadas nos dias 17 e 18 de janeiro. No total, seriam 24 vagas de chamada imediata, bem como a formação de cadastro de reserva para cargos estatutários permanentes. Os salários variam de R$ 872,12 (nível fundamental) a R$ 2.406,34 (nível superior). Vale ressaltar que em recente entrevista à Folha (aqui), Neco afirmou que pode convocar candidatos que ficaram no cadastro de reserva para tomar posse dos cargos, dependendo da necessidade da secretaria de Educação.
Estão convocados um Auxiliar de Creche; Bibliotecário; Inspetor de Alunos; Musicoterapeuta; Orientador Educacional; Professor II – 1º ao 5º Ano; Professor II – 1º ao 5º Ano – Intérprete/Libras; Professor II – Atendimento a Educação Especial; Professor II – Educação Infantil – Creche; Psicopedagogo e Supervisor de Ensino. No cargo de Professor I são nove convocados, divididos entre nove disciplinas: Português, Matemática, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Espanhol e Inglês.
Confira a relação
Auxiliar de Creche: Daniela Azeredo Pereira Machado
Bibliotecário: Alencar Pereira Gomes
Inspetor de Alunos: Carlos Eduardo Miguel Araújo
Musicoterapeuta: Luciana Oliveira de Arruda
Orientador Educacional: Claudio Adão Moraes Andrade
Professor II – 1º ao 5º Ano: Silvana Cruz Chagas
Professor II – 1º ao 5º Ano – Intérprete/Libras: Haila Lopes de Sousa
Professor II – Atendimento a Educação Especial: Marilene Vieira Sabino
Professor II – Educação Infantil – Creche: Fernanda Souza Duarte Silva
Psicopedagogo: Maria Rosa Trindade da Silva
Supervisor de Ensino: Paula Escobar de Barros
Professor I
Ciências: Cleidiane Aparecida da Costa Rocha Jardim
Educação Física: Bruno Luiz da Silva Menezes
Ensino Religioso: Lucas Soares Silva Povoa
Espanhol: Carlos Frederico Barbosa Licurgo
Geografia: Leandro Gomes Pessanha
História: Marusa Bocafoli da Silva
Inglês: Mary Hellen Pinto Pessanha
Matemática: Victor de Souza Amaro
Português: Thiago Eugenio Loredo Betta
Fonte: Blog do Arnaldo Neto

0 comentários: