Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Placas de sinalização em Atafona

Objetivo da Defesa Civil é alertar para o perigo de desabamentos e de perfurações em escombros submersos

A Coordenadoria de Defesa Civil de São João da Barra iniciou a colocação de placas de sinalização nas áreas de risco iminente de desabamento e impróprias para banho no trecho que compreende a Caixa D’água às imediações do Pontal, no litoral de Atafona. O objetivo é alertar e evitar acidentes em decorrência de desabamentos e perfurações, provocadas por vergalhões, nos escombros já submersos.

O coordenador da Defesa Civil, Adriano Assis, ressaltou que esse trabalho de colocação de placas sinalizadoras está dentro do plano de ações e que compete ao município identificar e mapear. “Essas áreas estão situadas no local onde está havendo avanço do mar e erosão costeira marinha”, relatou o coordenador.

– É nossa obrigação alertar a população do risco, principalmente para banhistas e surfistas, no caso de perfurações submersas, e visitantes para não entrarem nos escombros para registro fotográfico – destacou Adriano, fazendo um apelo para que as pessoas respeitem a sinalização.

Fonte: Secom - SJB


0 comentários: