Slider

Postagem em destaque

Idosos do SCFV visitam Retiro São João Batista

A programação de setembro para os idosos, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São João da Barra, por meio...

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Pavimentação em ruas do bairro Porto Seguro

O loteamento Porto Seguro, na cidade de São João da Barra, está recebendo pavimentação em paralelepípedo em seis ruas, totalizando 800 metros de extensão e 5.445,90 metros quadrados de área. O calçamento no bairro, incluindo sistema de drenagem, representa o início de uma série de obras a serem realizadas pela prefeitura, contemplando outras vias em diferentes pontos do município.

Ao custo total de R$ 1.654.729,56 as ruas Santa Raquel, J, B, D e Projetadas 1 e 2, que interligam os bairros Chatuba e Nova São João da Barra, através do bairro Porto Seguro, passam a garantir mais mobilidade urbana para a população. Além disso, “desafoga a rua Ângelo Antônio de Mendonça, no bairro da Chatuba”, explica o secretário de Obras, Marcos Sá.

O projeto também contempla obras padrão em calçadas, que serão confeccionadas com lajotas de concreto e piso cerâmico tátil direcional (ladrilho hidráulico), para pessoas com necessidades específicas. De acordo com o cronograma, as obras devem estar concluídas dentro de 180 dias. Até lá vale ressaltar que nas imediações é preciso que os moradores compreendam os transtornos comuns provocados pela presença de máquinas e outras operações.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de SJB.


0 comentários: