Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Ronaldinho é o novo camisa 10 do Fluminense

Eleito duas vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa, o craque vai se juntar a Fred & Cia


Ronaldinho assinou na tarde deste sábado um contrato com o Fluminense até o fim de 2016 e escolheu vestir a camisa 10 do clube mais tradicional do Rio de Janeiro. Eleito duas vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa, o craque vai se juntar a Fred & Cia. em busca do pentacampeonato do Brasileirão – competição, aliás, que é uma das poucas que faltam a um currículo tão vitorioso. A negociação foi conduzida pelo vice-presidente de Futebol, Mário Bittencourt, e pelo diretor executivo Fernando Simone e, curiosamente, concluída pelo presidente Peter Siemsen no dia 10.

O novo camisa 10 tricolor acordou com o departamento de futebol que começará os treinamentos nas Laranjeiras a partir do próximo dia 27. A busca por um troféu que lhe falta na galeria pessoal foi determinante para este acerto.


"Foi uma das coisas que mais me motivou voltar ao Brasil, ir atrás de um título que ainda não tenho, e também por se tratar de um clube que tem grandes jogadores. É um projeto muito legal e estou muito feliz por poder me juntar a esses grandes jogadores", ressaltou Ronaldinho.

Jornal Terceira Via

0 comentários: