Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Alunos do IFF realizam protesto em frente à Prefeitura de SJB após morte de estudante


Estudantes, professores e pais de alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF) de São João da Barra realizam protesto na manhã sexta-feira (10) em frente ao prédio onde funciona a Prefeitura e a Câmara de SJB, para pedir mais segurança na rodovia, onde a jovem Fernanda Meirelles, de 16 anos, morreu na noite desta quinta-feira (9), como mostrou a Folha(aqui).
Os manifestantes cobram das autoridades sobre um ponto de ônibus no local, pardal e redutor de velocidade. O serviço da empresa Campustur também foi contestado. O presidente da Câmara, Aluizio Siqueira (PMDB), acompanhado de vereadores, e o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Mário Rocha Filho, estiveram no local e ouviram as reclamações.
O clima foi tenso. Os alunos cobram a presença do prefeito Neco (PMDB) e querem uma solução imediata para a questão. O secretário de Transportes argumentou que o trecho da rodovia é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
A Câmara realiza sessão extraordinária para tratar sobre a regulação do transporte alternativo. Os vereadores se comprometeram que ao fim da sessão irão imediatamente ao escritório do Dnit em Campos, junto com alguns dos manifestantes, para apresentar o problema e cobrar soluções.
Fonte: Blog do Arnaldo Neto




0 comentários: