Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Câmara SJB realiza audiência pública para debater transporte alternativo

Nesta terça-feira (amanhã), 07, às 17h, a Câmara de São João da Barra realizará uma audiência pública, a fim de debater sobre transporte alternativo. O objetivo maior é ouvir os usuários, membros e a diretoria da União dos Cooperativados (Unicoop), pois se encontra no Legislativo, o projeto de lei nº 030/15, que dispõe sobre o serviço de transporte alternativo municipal de passageiros em veículos utilitários.  

O presidente do Legislativo, Aluízio Siqueira, explica que a Prefeitura enviou o projeto no último dia 30 para análise e posterior apreciação em plenário.
“Recebi aqui na Câmara, na sessão do dia 30, a diretoria e cooperados da Unicoop, que buscam melhorias e assistência no transporte alternativo. Mas expliquei a eles que o projeto foi protocolado às 14h05, do dia 30 e que o tempo disponível para análise não seria hábil, haja vista, o total de 53 artigos” disse.

A matéria será analisada pela procuradoria da Casa. “Para não deixar dúvidas, preferimos marcar essa audiência para ouvirmos os usuários e os cooperados e colocar na pauta um projeto que atenda bem a ambas as partes”, acrescentou Aluízio.

Fonte: Ascom - SJB


0 comentários: