Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

terça-feira, 14 de julho de 2015

Inscrições para cursos profissionalizantes e de línguas

O polo São João da Barra da Faetec/Cetep encerra nesta quarta-feira, 15 de julho, as inscrições para cursos profissionalizantes e de línguas. No total, são 432 vagas divididas nos cursos de Operador de Microcomputador (120), Excel Avançado (72), Inglês (120), Espanhol (30), Assistente Administrativo (30), Almoxarife (30) e Auxiliar de Recursos Humanos (30). Os interessados podem se inscrever através do site da instituição – www.faetec.rj.gov.br – ou pessoalmente, no Ciep Municipalizado 265 Professora Gladys Teixeira, onde no 2º andar funciona o polo da Faetec na sede do município.

As inscrições estão abertas desde o dia 29 de junho. Os interessados têm até a quarta-feira, 15, para realizar a inscrição e devem ficar atentos aos prazos da próxima etapa. Um sorteio eletrônico determina a lista de classificação. O resultado do sorteio estará disponível já no dia 18 de julho. Entre os dias 20 e 23 deste mês, acontecem as matrículas. 

Quem decidir por ir pessoalmente à secretaria do polo, no Ciep, realizar seu cadastro para uma das vagas oferecidas ou consultar o resultado do sorteio, deverá portar CPF, documento de identidade e comprovante de residência. O horário de atendimento é das 9h às 17h. O Ciep fica localizado à rua João Patrício Delfim Pereira, no Centro de São João da Barra.

Mais informações sobre o processo de seleção do curso podem ser obtidas através do telefone (22) 2741-4989 ou pessoalmente, no Ciep.

Interessados podem se inscrever até quarta-feira, 15, pelo site www.faetec.rj.gov.br ou no Ciep Gladys Teixeira

Fonte: Secom - SJB




0 comentários: