Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Campos: ruas do Centro interditadas a partir desta sexta-feira

As interdições acontecem por causa dos festejos da Festa do Santíssimo Salvador

O Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) ) interdita, a partir desta sexta-feira (31), diversas ruas e avenidas do Centro da cidade. As alterações no trânsito ocorrem devido aos eventos religiosos e populares da 363ª Festa do Santíssimo Salvador. A interdição acontecerá até o dia próximo dia oito – último dia de festa.

Desde a última segunda-feira (27), o palco oficial está sendo montado na Praça das Quatro Jornadas. Por essa razão, a avenida Alberto Torres está interditada. Quem não gostou da interrupção  “antecipada” foram os taxistas que aguardam os clientes no entorno do principal cartão postal da cidade.


Para Ivanildo Gomes não há necessidade de montar o palco com tanta antecedência. “Estamos muito prejudicados com a montagem desse palco. Aumenta o percurso e os clientes reclamam. Pode parecer bobagem, mas no taxímetro faz diferença mesmo. Cobramos de acordo com o que indica o aparelho, mas estamos sendo obrigados a ter bom senso para não perder a clientela”, ressaltou o taxista.  


De acordo com o site oficial do município, a programação começa no dia seis de agosto - dia do padroeiro da cidade. Já nesta sexta-feira, as ruas 21 de Abril - no trecho entre a rua Governador Teotônio Ferreira de Araújo e a Praça São Salvador; além da rua Lacerda Sobrinho - no trecho compreendido entre a rua João Pessoa e a Praça São Salvador - estarão interrompidas para o trânsito de automóveis. A interdição será necessária para a montagem das barracas”, afirmou o diretor de Projetos Viários do IMTT, Paulo Dias.


Comandante da GCM, Wellington Levino informou que guardas atuarão nos pontos de interdição, garantindo o bloqueio das ruas e indicando os atalhos possíveis. Os motoristas que trafegarem na rua Tenente Coronel Cardoso no sentido à Lacerda Sobrinho terão como alternativa seguir pela João Pessoa até a Avenida José Alves de Azevedo. Para os veículos que seguirem a rua 21 de Abril, a opção será seguir pela Teotônio Ferreira de Araújo no sentido à João Pessoa, de onde seguirá para a Avenida José Alves de Azevedo.



Patricia Barreto
Jornal Terceira Via

0 comentários: