Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Legislativo encerra semestre com 340 matérias aprovadas

O Legislativo encerrou o primeiro período de 2015 com muito trabalho, realizando a última sessão ordinária na terça-feira passada (30). Neste período, os vereadores aprovaram 64 requerimentos, 184 indicações, 63 resoluções, 27 projetos de lei de autoria do Executivo e dois do Legislativo. Mesmo já estando em recesso, a Casa vai promover uma audiência pública sobre transporte alternativo na próxima terça-feira (7).

– Podemos fazer um balanço positivo desse primeiro período, com um trabalho que continua intenso por parte dos vereadores, sempre trazendo os anseios da população. Agora aguardamos atitude do Executivo para realizar tantas indicações e requerimentos que nos são cobrados. E reafirmo que a Câmara tem aprovado, dentro da legalidade, todos os projetos de lei enviados pela Prefeitura, de modo a nunca atravancar o trabalho do governo – ressaltou o presidente da Câmara, Aluizio Siqueira.

Mantendo a tradição de enaltecer a cultura sanjoanense, a Câmara continua realizando eventos culturais nos recessos, a exemplo de janeiro quando foi realizado o “Câmara Cultural” específico sobre o distrito de Barcelos. A próxima edição do evento será na segunda quinzena deste mês, sobre as localidades de Degredo e Cajueiro. Este ano, o Legislativo também realizou a entrega do Diploma Mulher Cidadã Narcisa Amália, da Medalha Barão de Barcelos e dos Títulos de Cidadão Sanjoanense.
Fonte: Site da Câmara Municipal de SJB


0 comentários: