Slider

Postagem em destaque

Idosos do SCFV visitam Retiro São João Batista

A programação de setembro para os idosos, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São João da Barra, por meio...

segunda-feira, 20 de julho de 2015

João Neto e Frederico se apresentam em Festa do Maracujá em SFI

A festa acontecerá entre os dias 24 e 26 deste mês, no distrito de Travessão de Barra

A dupla sertaneja João Neto & Frederico é uma das principais atrações que vai movimentar o público na 29ª edição do Festival do Maracujá, de São Francisco de Itabapoana. A festa acontecerá entre os dias 24 e 26 deste mês, no distrito de Travessão de Barra. De acordo com o secretário de Turismo, André Ricardo, para atrair a população e turistas, a programação da festividade conta com shows de grandes artistas nacionais e regionais, barracas de derivados do maracujá, desfile de moda, esportes radicais, entre outras atrações.

“A secretaria de Turismo com o total apoio do prefeito sempre busca a cada ano organizar uma boa festa que agrade a maioria, oferecendo o melhor dentro dos limites da nossa realidade financeira”, destacou o secretário.


No primeiro dia de festa, sexta feira (24), haverá a solenidade de abertura oficial. Em seguida, a partir das 22h, show com Júlio e Maycon e, logo, Juninho do Forró. No sábado (25), a partir das 22h, será a vez da dupla João Neto e Frederico, um dos principais representantes da música sertaneja universitária no Brasil. A música deles é sucesso em todas as rádios do Brasil, atingindo a marca de mais de 6 milhões de visualizações no Youtube e tem aumentando a cada dia.


Quem se apresenta na madrugada de domingo é o grupo Amigos do Forró. Já à noite, às 22h, ficará por conta do grupo dos Piratas. Durante todos os dias do evento o público será recepcionado, com um amplo stand instalado com diversos produtos, doces e outros derivados do Maracujá.


O prefeito Pedrinho Cherene disse que unindo esforços das secretarias municipais e toda equipe de governo mais uma vez promove a Tradicional Festa do Maracujá. “Apesar da crise, através de um bom planejamento estratégico que prima pelo gasto com o que é necessário, conseguimos fazer os eventos tradicionais do nosso município, como a Festa do Maracujá e a Exposição Rural. Vale esclarecer que, por conta da crise financeira, teremos que começar as festas na sexta-feira, ao invés de quinta-feira, como era de costume”, ressaltou.


Confira a programação completa

Sexta-feira (24), às 19h - abertura oficial do Festival

18h - Futsal Masculino

22h30 - Show com Julio e Maycon (logo após Juninho do Forró)

Sábado (25), às 10h - Passeio de trenzinho

11h - Brincadeiras infantis e cabo de guerra

13h - Brincadeiras infantis e Pau de sebo

15h - Torneio Feminino de futsal

16h - Rodada da Copa São Francisco de Futsal feminino

20h - Apresentação de quadrilhas "Chega Mais" do RJ

23h - Show com João Neto e Frederico (logo após amigos do forró)

Domingo (26), às 9h - Velo terra

10h - Cavalgada saindo do Posto Noel (Trevo de Praça João Pessoa)

14h - Show de Forró na chegada da cavalgada

18h - Festival de Prêmios

19h - Apresentação de quadrilhas "Chega Mais" do RJ

20h30 - Desfile da “menina Flor” e “Rainha do Festival”

22h30 - Show com Os Piratas

Fonte: Jornal Terceira Via

0 comentários: