Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Fim de semana com oito acidentes e três mortos

Júlio César Barreto, 
Raquel Nunes e
Marcus Pinheiro
Fotos: Genilson Pessanha 

Oito acidentes ocorridos em Cardoso Moreira, Campos e São João da Barra, entre a tarde de sábado (18) e a noite de domingo (19), deixaram três homens mortos e seis feridos.
Na noite deste domingo, um carro e uma moto se envolveram em uma colisão no Trevo de Atafona, em São João da Barra. O piloto da motocicleta, identificado apenas como Max, morreu na hora.
Mais cedo, por volta das 9h30, dois automóveis colidiram na avenida 28 Março, em frente ao Parque Alzira Vargas, em Campos. Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas uma pessoa ficou ferida.
Meia hora antes, um homem de 26 anos ficou gravemente ferido após colidir um HB20 contra a ciclovia da avenida 28 de Março, próximo a um hipermercado. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM).
Também durante a manhã, um Astra capotou na RJ 216, na altura do Parque Imperial, em Campos, deixando três pessoas feridas, que foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas ao HFM.
Por volta das 4h, um caminhão de peixes capotou após colidir com um automóvel e um ônibus no km 80 da BR 101. O trânsito ficou lento no local até a remoção do caminhão, às 8h30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém ficou ferido.
Na noite de sábado, dois veículos colidiram no cruzamento da rua Tenente Coronel Cardoso com a avenida Arthur Bernardes, na altura do Flamboyant, em Campos. Não houve vítimas.
À tarde, duas motocicletas se chocaram no km 108 da BR 356, na Curva do Santana, próximo a Outeiro, distrito de Cardoso Moreira. Um dos pilotos, identificado como Renato Augusto Lírio Belém, de 26 anos, morreu no local. O outro envolvido foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao HFM.
Ainda à tarde, Luan Silva, de 14 anos, morreu após se chocar com uma moto a uma cerca da Estrada de São Martinho, na Baixada Campista.
Fonte: Folha da Manhã

0 comentários: