Slider

Postagem em destaque

Bombeiros encontram última pessoa desaparecida em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste domingo (26), que foi encontrada a última pessoa desaparecida nos deslizamentos na Barra do S...

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Sepultado jovem afogado no mar de Atafona

Foi sepultado no início da tarde desta quinta-feira, 16, o corpo do jovem Weslley de Almeida Ferreira de 15 anos, que surfava na manhã dessa quarta-feira na praia do Balneário de Atafona. O jovem foi resgatado houve tentativa de reanimar, mas ele não resistiu e morreu no Centro de Emergência de SJB.
Centenas de pessoas entre parentes, professores, amigos e colegas acompanharam o velório e o enterro sob forte comoção.
Weslley estudava no Colégio Estadual Alberto Torres e cursava o 1º ano, na turma 1003. Segundo professores, era calmo, responsável e bom aluno. A professora de Língua Portuguesa, Milena Luiz, dava aulas a Weslley desde o 7º ano e disse ter ficado triste com a fatalidade. “Era um menino que soltava pipa, tocava na bateria da Chatuba e do Chinês, um ótimo menino. É uma perda”, diz.
Segundo um dos amigos de Weslley, o jovem teria avisado que sairia do mar e os companheiros continuaram na água. “Quando demos por falta dele já o encontramos na água desacordado, tiramos da água, mas não foi possível salvar”.
Fonte: http://www.sjbonline.com.br/



0 comentários: